quinta-feira, 24 de maio de 2012

TRAZENDO À MEMORIA



TRAZENDO À MEMORIA.....
Hoje trazendo à memoria os meses passados desse ano de 2012... Quantas emoções e quantas comemorações.... casamento dos meus filhos, Luiz Manhães e Samuel Manhães, filhos amados que juntos vivemos tantos momentos..... de lutas, pesar, tristezas, desertos, lagrimas, e muitas vitórias.. vencemos todas com a ajuda de JESUS que nunca nos deixou sozinhos... e é com essa alegria e gratidão a Deus que hoje vivo os melhores momentos da minha vida.... A Larissa Manhães ainda esta comigo, compartilhando esses momentos , e sei que o dia dela também vai chegar de viver uma nova história... louvo a Deus pelo meu marido pois juntos estamos vencendo cada dia o seu dia. É maravilhoso ver e contemplar a felicidade deles e compartilhar com vocês meus amigos e familiares.
Obrigado meu JESUS por tudo, por sempre ser fiel a mim, mesmo com as minhas imperfeições.... Tu conheces o meu coração e sabes o quanto te Amo ..te amo.. te amo JESUS.
Ana Manhães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário