terça-feira, 15 de maio de 2012

camas vazias

CAMA VAZIAS.............
Chegando no quarto hoje dos meus dois filhos, Luizinho e Samuel pude perceber que eles não estavam mais ali , as camas estavam vazias, confesso queridas que chorei muito mais muito mesmo, pois foram muitos anos de entrega , cuidado, ensinamentos, e dedicação. Dai pensei !!!!! eles estão casados e felizes... passando pelo quarto da Larissa vi que ela dormia e parei olhei pr...a ela e me lembrei como Deus tem sido fiel na minha familia e pude chorar não mais de saudades e sim de gratidão a Deus por tudo que ELE tem feito e nunca me deixou sozinha!
Hoje dia das mães, dia tão especial onde todas são homenagidas e presentadas pelos seus filhos, eu quero aqui deixar para meus filhos que o maior presente que podem me dar é o amor de vocês três !!!!!!!!!!!!!
Sou feliz, muito feliz por ter voces como meus filhos! Te amo amores!!!!
feliz dia das mães e sintam-se abraçadas por mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário