terça-feira, 15 de maio de 2012

Meus irmãos, meus amigos, meus companheiros de risadas, briguinhas, lagrimas, cascudos, puxões de orelhas...o que falar de anos e anos de convivência lado a lado, todos os dias. tantas situações vividas, momentos tristes, fortes, perdas grandiosas, mas que com a graça de Deus, conseguimos passar e superar. tantas lutas, conquistas, dificuldades mas muitas vitorias alcançadas. Consigo lembrar de qu...ando acordávamos todos juntos para ir a escola, as vezes eu mesmo ia acordar vcs dois e com muita dificuldade agente levantava e ia para escola. quantas noites acordados a ate tarde agente ficava rindo, brincando e conversando sem parar. Quantos momentos divididos e vividos com toda a intensidade como se aquele dia fosse tudo o que tínhamos. Aprendemos desde cedo que tudo vem de Deus e a vontade Dele sempre prevalece e é maior do que tudo. Aprendemos que uma mulher pode ser muito mais que uma mãe, ela pode ser mãe e pai ao mesmo tempo. Aprendemos juntos que o amor faz a diferença e torna tudo mais forte, precioso e verdadeiro. Aprendemos que são os momentos dificeis que nos fortalecesse e nos prepara para o melhor que há de vir.
Obrigada por terem sido meus melhores amigos, por ter me feito enxergar em voces um pouco de como papai era! Obrigado por serem exemplos de pessoas integras, fieis a Deus, amorosos, homem que ama uma mulher só e a respeita, dedicados, esforçados. Hoje olhando para voces, homens feitos, casados e felizes so posso chegar a uma conclusao: Deus é muito fiel e só Ele pode fazer muito mais do que pedimos ou pensamos. Olhando voces hoje, recebo forças para prosseguir e saber que vale a pena lutar pelos nossos sonhos!!!
Mas uma coisa nao posso deixar de dizer aqui....sera que um dia a saudade vai parar de crescer? voces não sabem como é dificil entrar no quarto de vcs e ver as duas camas vazias...começo a chorar toda hora....acho que vou demorar a me acostumar...mas sei que Deus vai me ajudar!!!
EU AMO VOCES COM UM AMOR MUITO GRANDE!!!
VCS SEMPRE SERÃO PARTE DE MIM AONDE QUER VCS FOREM!!!
QUE TODOS OS MOMENTOS VIVIDOS, NUNCA SEJAM ESQUECIDOS!!
VCS SAO PRESENTES DE DEUS PARA MIM, NAO EXISTI IRMAOS MELHORES DO QUE VCS!!!

AMO VCS.....E AGORA ESTOU NO AGUARDO DOS MEUS SOBRINHOS,VIU?...QUERO VER LOGO LOGO ELES FAZENDO TBM O QUE UM DIA NOS FIZEMOS!!

um beijooo grande no coraÇÃO!! da mana aqui....Larissa manhães!
Ver mais

Um comentário:

  1. muito lindo larissa amei tudo o q vc escreveu pros seus irmãos ,,, naõ se ver mais tanto amor assim hoje em dia .. mais graças a DEUS ; VCS FORAÕ BEM EDUCADOS PARA ISTO ,,, ENSINAMENTO DE DEUS ,, PELA A ANA MANHÃES A [[ MAMÃE ]] KKK BJSSS ............

    ResponderExcluir