quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

PÊSSEGOS AQUI ???

Abrindo aqui algo maravilhoso que quando muitas das vezes estamos passando pela dor... Jesus sempre dá o escape... e lembro-me de quando a quase vinte anos o pai dos meus filhos o meu marido Major aviador Luiz Manhães.. ele foi desenganado pelos médicos, era véspera de Natal... e estávamos no Rio de Janeiro e ali choramos muito... lembro-me que andei pelas ruas do Rio e queria ser qualquer pessoa menos eu... ai como dói meu Deus tudo isso... E um tio dele nos levou pra jantar na sua casa era ceia de Natal, e fomos e ali não comemos nada e na volta ele me falou que estava com muita vontade de comer pêssegos tirados do pé e falei pra ele que seria muito difícil naquele momento conseguirmos. Queridos Deus nos surpreende nessas horas... Deserto é lugar de surpresas também... E ao abrir a porta do nosso quarto do hospital da aeronáutica (AGCA) Rio de Janeiro... estava em cima da cama dele uma bandeja cheia de pêssegos frescos tirados do pé e grande foi a nossa surpresa e ali ele saboreou um por um sentado numa cadeira do papai no quarto do hospital. E essa foi a sua ultima alimentação com tanto sabor. Hoje eu sei que Deus mandou um anjo ao nosso favor..Te amo meu JESUS.. Amado meu te amo.
Ana Manhães.
Queridos esse testemunho esta no livro Anjos a serviço do SENHOR !
do Pastor Helio Lemes

Nenhum comentário:

Postar um comentário