sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Palavras que confortam

Palavras que confortam..Deus me surpreendendo outra vez.
Depois de passarmos a experiencia do pêssego ...Voltamos pra Natal com o diagnóstico de três meses que só restavam pra ele o meu marido Major Aviador Luiz Manhães pai dos meus três filhos... e chegando aqui em Natal ele viveu ainda oito meses... E quando chegou o dia que Deus o chamou, me senti só, sem forças pra caminhar, mais lembro no velório dele na igreja do Nazareno em lagoa nova pastor Gerson Pinto Cardoso.... Queridos eu
Estava ali sem palavras naquela tarde tão escura , fria e sem brilho pedindo a Deus algo, uma palavra que eu pudesse dizer pra meus filhos,.. e mais uma vez DEUS me surpreende, quando o meu filho mais velho Luiz Filho Luizinho Manhães, que só tinha 11 anos na época entrou em passos lentos e sentou ao meu lado , me abraçou e me falou baixinho no meu ouvido ... Mãe para de chorar, pois pior é perder o pai para o mundo agente perdeu ele pra Jesus. (Palavras de um criança) e que naquele momento me consolou muito essas palavras...abracei o meu filho e chorei muito .
Amados, como foi difícil esse dia na minha vida, mas sabia que o Senhor estava comigo me dando forças naquele momento pra enfrentar tudo ao lado dos meus filhos. E hoje estou aqui pra agradecer a Deus e aos meus filhos Luizinho Manhães, Samuel Manhães e Larissa Manhães por serem meu amigo de todas as horas tristes e felizes, sempre juntos me dando força pra que eu pudesse ver e saborear os frutos hoje.
Te amo JESUS,, Te amo meus filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário