quarta-feira, 10 de abril de 2013

QUANDO O LIVRAMENTO ACONTECE

Quando o livramento acontece......
Hoje por volta das 18.00 hs o meu filho pastor Samuel Manhães... saiu pra jogar bola com os amigos de costume... e disse pra mim ate ja mãe, volto logo....não deu meia hora ele voltou com o rosto machucado de uma bolada que foi se proteger e machucou bem perto do seu olho, mais um pouquinho teria sido dentro do olho e ele ainda sangrando .. sai para o hospital e... ali esperando o medico pude ver que existia pessoas em nossa volta que precisava de uma palavra e de uma oração... e quando me vi já estava fazendo o que mais amo fazer falar de Jesus e orando por pessoas que estava precisando muito mais do que o meu filho ....enquanto isso o Senhor cuidava do meu filho... Ele foi medicado , não precisou de ponto, o seu olho não foi atingido, enfim o livramento Deus deu. Estou aqui pra agradecer ao meu SENHOR JESUS. por esse grande livramento na vida do meu filho. . Te amo JESUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário