quarta-feira, 10 de abril de 2013

ASSUMINDO O PASTORADO DA ICP EM SOLEDADE II



Chegando da igreja Cristã Pentecostal em Soledade II na zona norte, quero aqui deixar o meu agradecimento a todos que ali compareceram para minha posse do pastorado e coordenação do setor II , recendo as bênçãos do pastor Presidente e de t...oda congregação . Sei que a tarefa não vai ser fácil , conto a Ajuda de todos para avançarmos.
Ao assumir o ministério que a mim me foi confiado Li...(Timóteo : 1: 11,12)
Senti muita falta do meu amado Pai .. Pr. Dantas, meu mentor, amigo e companheiro de guerra, sei que ele se sentiria muito feliz em ver a filha assumindo o pastorado , foi assim que ele me ensinou a não recuar e sempre avançar .. Ao meu Deus amado da minha alma por tudo que tem feito na minha vida e de toda minha família .. Te amo Jesus





Nenhum comentário:

Postar um comentário