quarta-feira, 11 de abril de 2012

Gratidão a Deus

Ao meu amado filho Samuel.......
Querido o seu casamento esta chegando, 11 de maio vem por ai e eu aqui pensando 26 anos cuidando de vc e vc de mim.... filho do amor, filho que tudo que faz pensa no próximo, sempre pronto a perdoar e pedir perdão..... Sabe filho, olho pra traz a 26 anos e me lembro quando vc nasceu de oito meses, e quase não sobreviveu, dai clamei a Deus por socorro e se DEUS fizesse vc viver eu colocaria o seu nome de Samuel e que vc era do Senhor e eu ia apenas cuidar  ate o seu chamado pra fazer a vontade de Deus  ! hoje filho vejo se cumprindo tudo na sua vida.... vc e um vencedor, filho exemplo, sou mãe realizada e grata a Deus pelos filhos maravilhosos que me deu.
te amo muito...............
sua mãe Ana Manhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário