quinta-feira, 12 de abril de 2012

BOM DIA PRINCESA

 
Pucha Mãe! 
bom dia princesa!
 
Já sinto saudades. Apesar de as vezes demonstrar ser um pouco rígido e radical com algumas coisas nesse período que se aproxima do casamento ao mesmo tampo vejo que anos passam rápido. Queria poder voltar no tempo e aproveitar mais mãe. Desculpa pelas minhas falhas. Conto com você pra tudo que faço na vida. Realmente hoje tenho vivido coisas diferentes e todas ao mesmo tempo. Pode ter certeza que te considero a pessoa mais importante da minha vida e ninguém jamais poderá substituir esse amor que tenho por você e pela minha família. Espero viver muitos anos com vocês e não deixarei minha família que na verdade mais uma pessoa (Larissa) entrará para família e daqui uns dias receberás um netinho pra fazer alegria na casa. kkkkkkkkkkkkkkkk  Apesar dessas dificuldades que você tem passado, descansa no Senhor e agradece a Ele por poder realizar a Sua obra com tanta liberdade que você tem pois muita gente não pode fazer isso. Você é uma privilegiada de não precisar trabalhar e desfrutar do que Deus te deu fazendo a Sua obra! Se preocupa não, Deus vai reverter essa história e enquanto isso vai aproveitando sua vida, assim que eu casar faça uma viagem com Larissa (se Alvamar não quiser ir nem se preocupe) Viaje com Larissa e desfrute do que é bom e lícito enquanto viver. Você é muito jovem ainda. Te amo muito mãe, Ana Lúcia Figueiredo Dantas Manhães. Quando escuto esse nome lembro de uma mulher feliz, satisfeita, corajosa, realizada com sua vida, e que desfruta do melhor dessa terra!  
 
Amo vocês!
 
Perdoa meus erros. 
 
 
Beijos
 
Seu filho Samuel Manhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário