segunda-feira, 19 de março de 2012

VIVI MOMENTOS DE PERDAS E VENCI COM JESUS

    Um dia quando vivi momentos de perdas, morte na família de pessoas que amava muito, pensei que o mundo tinha se acabado e que o tempo tinha parado pra mim, foi quando percebi que Deus tinha deixado três filhos lindos e uma família e amigos que me amava muito , dai pude entender que não estava só e que Jesus queria mudar a minha historia , e foi assim que ELE fez na minha vida.... virou a pagina da minha historia de tristeza, pesar, dor , solidão e transformou em alegria, amor... curou as feridas da alma, e nunca mais me deixou me sentir só , pois Ele sempre esteve comigo em toda caminhada!! É ESSE JESUS que esta pronto pra fazer o mesmo com vc , basta vc querer e crer no Deus que escreve uma NOVA E LINDA HISTORIA na sua vida !!!!!!
No amor de JESUS!!!
Ana Manhães
 

Um comentário: