quarta-feira, 28 de março de 2012

O QUE PLANTAMOS COLHEMOS

O que plantamos colhemos!!!!!
Ontem a noite passei mal, uma dor de cabeça muito forte, estava saindo de uma reunião de mulheres dos setores , liguei pra casa e falei que estava indo para o hospital, mais uma vez a minha filha larissa me acompanhou e cuidou de mim, depois de medicada pelo medico e ja me sentindo melhor, chegando em casa ela não me deixou so, fez chazinho pra mim e so foi dormi quando eu estava bem.quero deixar aqui o meu amor e agradecimento por ela minha filha que Deus continue te abençoando grandemente. Obrigado Jesus pelo privilegio de ter filhos tão abençoados. hoje estou saboreando os frutos de tanto amor que dei pra eles!!beijos filha amada!!

Um comentário:

  1. Família é projeto de Deus, os filhos são como pedras preciosas que o Senhor nos dar para cuidar, lapidar zelar e ensinar o caminho em que deve andar. E se lhe damos amor e ensinamos sobre o amor de "DEUS" é isso que recebemos. O amor doce dos nossos filhos e o carinho melhor do mundo! Larissa parabéns e cuide sempre de sua mãe, que é nosso maior tesouro! Graça e paz a todos!

    ResponderExcluir