sábado, 15 de fevereiro de 2014

A GRAÇA DO SENHOR TE BASTA!

A GRAÇA DO SENHOR TE BASTA!
A experiência que passei a alguns anos atrás num momento de dor e muito desespero, quando o meu marido Major Luiz Manhães, pai dos meus três filhos que hoje dorme no Senhor, foi diagnosticado com um câncer. Naquele momento de dor e lágrimas sai andando nas ruas do Rio de Janeiro, a procura de algo que eu mesma não sabia, uma resposta. Olhava para as pessoas e achava que todo mundo era feliz e eu era a mulher mais infeliz e triste da Terra, O MEU DEUS NOS ABANDONOU? Pensava eu. Pude ver naquelas ruas tão lotadas de pessoas que passavam sem me perceber, pois eu chorava compulsivamente. O marido tinha sido dopado pra descansar um pouco da tristeza que ele também sentia. Ele estava ali no hospital HCA da aeronáutica, e eu aproveitando que ele estava dormindo sai sem rumo e sem direção. Deus mais uma vez me surpreende e me leva a um louvor que ouvia de muito longe e fui ao encontro e chegando lá, era uma escola de crianças e ali alguém ministrava aquele louvor com elas. Parei e sentei. Calada e muitas lágrimas. Lembro que aquelas crianças não falavam nada só me olhava e o ministro do louvor saiu na minha direção e colocou a mão no meu ombro e disse volta pra o teu lugar mulher que a GRAÇA DO SENHOR TE BASTA. Na hora olhei pra ele e o abracei e voltei pra o hospital. Deus me fez ver que ELE me bastava! Em Hebreus 13.5, Jesus prometeu "De maneira alguma te deixarei, nunca jamais te abandonarei". Paulo diz em Filipenses 4.19 "O meu DEUS, segundo a sua riqueza em glória, há de suprir, em Cristo Jesus, cada uma de nossas necessidades". Jesus prometeu "A minha graça te basta" (2 coríntios 12.9) E essa graça me bastou no momento de tanta dor, perda e sofrimento. E hoje estou aqui pra deixar pra vocês essa palavra... A GRAÇA DO SENHOR TE BASTA!
No amor do Senhor Jesus, Ana Manhães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário