quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Mãe...Minha Mãe... SAUDADES


Mãe...Minha Mãe... SAUDADES

Parei aqui para escrever um pouco sobre alguém tão especial na minha vida.... Se ela estivesse aqui hoje estaria fazendo mais um ano de vida 13/9 e com muita alegria estaria escolhendo um lindo presente para ela... més da primavera, flores, alegria e era isso e muito mais que ela representava pra mim.. minha amiga , companheira nas compras, nos conselhos , sábia, mul
her virtuosa, como é difícil perder alguém que amamos tanto.. lembro ainda quando chegava na casa dela e com tanto amor e sabedoria sentia quando eu estava triste e precisava de colo e abraço ou um conselho... o tempo passou e hoje não tenho mais ela por perto, e o que nos consola é JESUS com sua voz suave e mansa chega e fala filha... EU ESTOU AQUI E SOU O TEU CONSOLO PRESENTE EM TODAS AS HORAS DA SUA VIDA!!!

OBRIGADO MEU DEUS .... por ter me dado de presente uma mãe tão maravilhosa pra cuidar de mim enquanto ela viveu aqui na terra.

Ame sua mãe e viva todos os momentos com ela .... Mãe só existe uma!!!

Aqui fica a minha saudade e minha gratidão por tudo que ela representou na minha vida.

Ana Manhães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário