sexta-feira, 1 de junho de 2012

O FILHO DA PROMESSA


O FILHO DA PROMESSA.
Aqui quero deixar o meu agradecimento à Deus por esse filho amado Samuel Manhães... Quando nasceu antes de oito meses sua vida por um fio e o medico chamou o meu marido e disse que ia tentar salvar a mãe pois estava com uma hemorragia muito grande e os batimentos cardíacos do feto não ouvia mais, naquele momento confesso queridos que ainda lúcida clamei à Deus que socorre na hora da angustia e pedi que salvasse o meu filho pois devolveria à Deus de volta pra sua obra na terra.. e ele se chamaria Samuel ( O filho da promessa) Depois de algum tempo da cirurgia quando acordei perguntei por ele pois sabia que estava vivo....e quando a enfermeira me trouxe ele tão pequenino e tão frágil que nem sabia como segura-lo direito....e naquele momento mais uma vez pude ver a glória de Deus na minha vida e do meu filho. Passaram-se 26 anos e aquela criança tão frágil hoje já um homem formado e casado e a promessa daquele dia tão sombrio veio acontecer nos dias de hoje e se cumprir uma por uma .. Samuel hoje é o co-pastor da Igreja Cristã Pentecostal, é o meu pastor e esta cumprindo o chamado de Deus na sua vida!! Obrigado meu Jesus querido por tudo que fez e está fazendo na minha vida e de toda nossa família.... Te amo muito.
Agradeço a você filho por tanto carinho e por você ser esse grande homem de Deus, pois novo mais já com uma responsabilidade tão grande na terra. te amo muito!
com carinho sua mãe Ana Manhães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário